Zarpo investe R$10 mi em expansão no Rio de Janeiro

O Zarpo, agência de viagem online premium focada em hotéis e resorts de alta qualidade, está pronto para realizar sua primeira grande expansão no Brasil e o local escolhido é o Rio de Janeiro. Apenas nos próximos 3 meses, o Zarpo pretende investir R$ 3 milhões e um total de R$10 milhões até o final do ano para ampliar a operação no estado, que será o foco principal em 2017 para a empresa.

Entre as estratégias para conquistar o público fluminense estão ações de marketing, parcerias comerciais, reforço da equipe de atendimento especializado da região, tecnologia no site e nas suas plataformas de BI e CRM.

O Rio de Janeiro é o destino preferido pelos brasileiros de classe AB que compram no Zarpo, inclusive entre os usuários do próprio Estado (35% das viagens). As ofertas de hotéis e resorts de alto padrão são diversas na capital, litoral e na serra fluminense e, além disso, o Zarpo tem parcerias exclusivas com hotéis renomados como o Club Med Rio das Pedras, em Angra, o Santa Teresa MGallery e o Sofitel, na capital fluminense, entre vários outros. Com essa expansão, o Zarpo pretende duplicar o catálogo de ofertas, fechando novas parcerias, e oferecer ao viajante as melhores opções para explorar toda a beleza e a cultura do Estado do Rio.

“Nossa taxa de satisfação é muito alta no Rio de Janeiro. A boa aceitação e adesão do Zarpo no Estado foi um dos fatores mais importantes para a escolha do investimento. Os fluminenses são clientes muito queridos, simpáticos, sofisticados, que viajam muito e também exigem mais que a média nacional”, comenta Alexis Manach, cofundador e CEO do Zarpo.

Nos próximos meses, o Rio de Janeiro também terá destaques nas campanhas do Zarpo, com tarifas reduzidas nos hotéis da região. “Queremos oferecer novos destinos, tarifas mais baixas e o dobro de datas disponíveis. Tudo para que nossos associados possam curtir uma viagem incrível, sem precisar ir muito longe de casa”, finaliza Manach.

Fonte: Jornal de Turismo