Visual Turismo lança pacotes para público LGBT

Clippings /por

A Visual Turismo lançou seus primeiros pacotes de viagens segmentados para o público LGBT. A iniciativa tem parceria e curadoria da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), principal entidade de viagens para o público LGBT no mundo. Dados da Organização Mundial do Turismo (OMT) mostram que, no ano passado, o segmento correspondeu a 10% do total de viagens realizadas e a 15% da renda gerada pelo setor.

Conforme explica Cleiton Feijó, diretor da Visual Turismo, a novidade faz parte do compromisso da operadora de apoio à diversidade e ao desenvolvimento do turismo. “A partir da associação à IGLTA, a Visual passou a participar de uma série de reuniões online promovidas pela entidade com o objetivo de buscar as melhores negociações na formatação dos produtos para oferecer aos agentes de viagem, principalmente agora, com a retomada do turismo”, destaca Feijó.

                                 Visual do hotsite exclusivo para as novas viagens. Foto: Reprodução/site

Para auxiliar os agentes de viagens com os novos produtos, a operadora produziu um hotsite com dicas e orientações sobre a venda dos novos roteiros. Entre os produtos principais, destacam-se roteiros nacionais para Rio de Janeiro, Cambará do Sul e Porto de Galinhas, roteiros marítimos a bordo dos navios da Costa Cruzeiros com cerimônia de casamento, e os internacionais para Miami e Riviera Maya.

Além do hotsite, a Visual Turismo fará uma live aos agentes de viagem, nesta terça-feira (14), às 15h30. O bate-papo será realizado por Cleiton Feijó, diretor de vendas do Visual Turismo, juntamente com Clóvis Casemiro, diretor da IGLTA no Brasil.

Fonte: Mercado&Eventos
Foto de capa: Freepik