SINDHOTÉIS-RJ visita Barra Mansa e Nova Iguaçu

Nos dias 18 e 19, Barra Mansa e Nova Iguaçu, respectivamente, estiveram na pauta do Sindhotéis-RJ. Os executivos Paulo Reis, representando a Associação, e Carlos Augusto, representando o SindHotéis, estiveram em visita aos Sindicatos de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos dois municípios.

O propósito das visitas foi uma aproximação para a troca de experiências e a resolução conjunta de alguns problemas em comum entre as praças. Foi apresentado pela Associação de Hotéis o projeto bem-sucedido do Rio de Janeiro, a partir da criação da Associação Comunitária Bairro Seguro. O projeto consiste na instalação de câmeras particulares de monitoramento que podem ser integradas ao equipamento de segurança pública para o acompanhamento da mancha criminal.

O Sindhotéis-RJ sugeriu que os participantes elencassem os dez principais entraves em suas regiões para que possam ser pensadas as devidas providências, a serem tratadas nos próximos encontros.

Fonte: Associação de Hotéis do Rio