SindHotéis-RJ realiza curso de boas práticas

Ação aconteceu em parceria com a Vigilância Sanitária

Um grande quórum de profissionais da área de Alimentos e Bebidas, entre nutricionistas, chefs, garçons e demais profissionais dos hotéis do Rio prestigiaram a realização do Curso Boas Práticas – Manipulação de Alimentos, promovido pelo SindHotéis-RJ, em parceria com a Vigilância Sanitária.

A ação aconteceu na sede da Vigilância Sanitária, na Lapa, no dia 23, e reuniu cerca de 30 profissionais para prestigiar a palestra de Marisol Fonseca, que destacou os cuidados com o ambiente de trabalho e a manipulação dos alimentos, os riscos de doenças transmitidas por alimentos, a correta higienização e folhosos e frutas, detalhes da legislação sanitária, entre outros.

O curso foi acompanhado por Paloma Cordeiro, gerente do SindHotéis- RJ. Os encontros acontecerão mensalmente, buscando a atualização e a boa prestação de serviços do setor de A&B.

“A ação superou nossas expectativas. Mesmo às vésperas do Carnaval, quando os hotéis estão a todo vapor nos preparativos para recepcionar os turistas, a palestra foi muito prestigiada”, comemora o presidente do SindHotéis-RJ, Alfredo Lopes.

Fonte: Associação Hotéis do Rio