SindHotéis-RJ oferece benefícios aos seus associados

O SindHotéis-RJ, Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagens do Rio de Janeiro, promove uma série ações em benefício de seus associados.
No dia 11 de julho acontece mais uma edição do curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, na sede da Subsecretaria de Vigilância Sanitária do Município (Rua do Lavadio 180 – 6º andar, Lapa). Inscrições através do e-mail contato@sindhoteisrj.com.br, até dia 06 de julho.
A partir de agosto, o sindicato coloca em operação uma ferramenta que vai facilitar o trabalho do departamento de Recursos Humanos dos Hotéis. Um banco de currículos irá permitir o cruzamento de dados com as vagas disponíveis na hotelaria, em busca do perfil adequado entre os profissionais disponíveis.
Também em agosto, o SindHotéis vai realizar atendimento semanal em sua sede para oferecer certificação digital aos seus associados.
Para participar das ações e contar com os benefícios oferecidos pelo SindHotéis-RJ, basta ser um associado e conferir nossa programação no site: http://www.sindhoteisrj.com.br
Fonte: Associação de Hotéis do Rio