SindHotéis-RJ oferece benefícios aos associados

No mês de maio, o SindHotéis-RJ, sindicato que representa os meios de hospedagem do Rio de Janeiro, promoveu uma série de ações em benefício de seus associados.
No dia 24,  nutricionistas e profissionais que atuam na manipulação de alimentos em atividade nos hotéis associados, foram convidados para um curso de boas práticas voltado para a manipulação de alimentos da culinária oriental. A ação aconteceu em parceria com a Vigilância Sanitária do Município do Rio de Janeiro, que cedeu sua sede, no Centro, para a realização. Os encontros são mensais e totalmente gratuitos.
No dia 25, os associados tiveram a oportunidade de participar de um produtivo debate sobre Redução e Recuperação Tributária e Previdenciária na hotelaria, coordenada pelo Fórum Jurídico e conduzida pelos advogados Trajano Ribeiro e Daniel Spier. Também gratuita, a atividade reuniu grande quórum.
Os profissionais de RH também serão beneficiados. Através de uma parceria com a Associação de Hotéis, o sindicato disponibilizou descontos para a participação dos profissionais de Recursos Humanos e Departamento Pessoal no evento RH RIO 2017. O evento acontece no Centro de Convenções Windsor Oceânico e conta com uma completa programação, que inclui ciclo de palestras, bate-papo com autores e visitas técnicas a empresas selecionadas.
Diversas atrações já estão programadas para o mês de junho. Para participar das ações e contar com os benefícios oferecidos aos associados do SindHotéis, confira nossa programação no site: http://www.sindhoteisrj.com.br
Mais informações: diretoria@sindhoteisrj.com.br ou (21) 2226-2520.