SindHotéis Rio realiza reunião de diretoria e conselho

Diretoria e Conselho do SindHotéis Rio participaram da última reunião do ano hoje (04 de dezembro), no Windsor Excelsior, em Copacabana. A pauta prioritária do encontro foi conduzida pelo advogado Marcelo Sales, que compartilhou o andamento da mediação junto ao Ministério Público do Trabalho para o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro referente ao período de 2017/2018, além de atualizar sobre a negociação da convenção coletiva 2018/2019 junto ao Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro e o Sindicato dos Garçons, Barmen e Maitres. Os diretores do SindHotéis Rio receberam também a empresa Festare Consultoria em Hotelaria, dedicada a otimização de gestão e redução de custo setorizado nos hotéis.

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!