SindHotéis RIO oferece convênio para plano de saúde

O SindHotéis RIO oferece mais um benefício a seus associados, a partir de parceria firmada com o grupo Notredame Intermédica, empresa que apresentou as melhores condições de contratação de plano de saúde forma coletiva. Além de qualidade dos serviços, o objetivo é baixar o valor despendido com os planos atualmente contratados e gerar economia imediata para os empreendimentos associados.

A Notredame Intermédica é atualmente a terceira maior do país no segmento e tem uma das melhores avaliações na Agência Nacional de Saúde, contando com 4 milhões de beneficiários. A empresa conta com corpo clínico de mais de 3 mil integrantes e 6 centros médicos próprios no Grande Rio.

Antes de migrar para o novo plano, o SindHOTÉIS RIO sugere uma simulação para avaliar a economia e a cobertura para os diferentes cargos. O departamento jurídico do SindHotéis RIO está à disposição para orientações aos profissionais de RH e Departamento Pessoal.

Os interessados em agendar uma visita podem solicitar através do e-mail planodesaude@sindhoteisrj.com.br

Fonte: Associação de Hotéis do Rio
Fotos: Ilustração Pixabay