SindHotéis RIO firma parceria com operadora de planos odontológicos

O SindHOTÉIS RIO segue trabalhando para oferecer benefícios aos seus associados. Após firmar parceria com uma empresa de plano de saúde, o sindicato realizou uma consulta com as principais operadoras de planos odontológicos do país.
Tendo a qualidade nos serviços e o preço acessível como prioridade, foi firmado um convênio com a operadora Prima Vida Dental, que possui mais de seis mil estabelecimentos credenciados no Rio de Janeiro.
A ação oportuniza aos hotéis oferecerem a seus colaboradores um Plano Odontológico com excelente cobertura e preço bem inferior aos existentes no mercado
A empresa oferece a disponibilidade de consulta da rede credenciada por smartphone, serviços de consulta, cirurgia, odontopediatria, radiologia, entre outros.
Mais informações pelo e-mail: planodesaude@sindhoteisrj.com.br
Fonte: Associação de Hotéis do Rio
Foto Ilustrativa: Pixabay