SindHotéis realiza curso “Boas Práticas” para associados

Acontece nesta quinta-feira (23) a aula inaugural do curso “Boas Práticas – Manipulação de Alimentos”, realizado pelo SindHotéis, em parceria com a Vigilância Sanitária. O curso será oferecido até o mês de novembro e as aulas acontecerão sempre na 2ª terça-feira de cada mês, em locais alternados entre o Centro e a Barra da Tijuca. A próxima aula está programada para o dia 14 de março. O curso é gratuito para os funcionários de Hotéis associados ao Sindicato.

As inscrições já estão abertas e, para se inscrever, os hotéis devem informar: nome, data escolhida para a realização do curso, nome do funcionário e número do RG ou CPF do mesmo. As inscrições podem ser feitas através do email diretoria@sindhoteisrj.com.br. Quem quiser maiores informações, pode entrar em contato diretamente com o Sindicato através do telefone 2226-2520.

O objetivo do SindHoteis é atingir o maior número de funcionários de todas as áreas que impactam diretamente na operação da hotelaria. Para isto, após este primeiro curso – voltado a cozinheiros e todos os que manipulam alimentos – serão realizadas outras oficinas de interesse da hotelaria.

Fonte: Jornal de Turismo