Salas VIP do Galeão (RJ) passam a receber casamentos

Noivos cortam bolo em casamento realizado no Galeão (RJ). Foto: Divulgação

 

A partir de agora, é possível se casar no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O novo serviço passou a ser oferecido pelo Plaza Premium Lounge (PPL), dona de lounges VIP tanto no embarque doméstico como internacional. O objetivo da empresa é fomentar o segmento destination wedding, permitindo que os noivos casem em outro destino que não seja o seu de origem.

De acordo com o PPL, os espaços possuem um clima romântico, com decoração temática de casamento, e buscam oferecer mais privacidade e tranquilidade aos participantes, que podem usufruir de cocktails, espumantes, pratos especiais e souvenires. As novas salas têm capacidade para até 25 convidados no embarque doméstico e oito no internacional.

“Sempre desejamos que os clientes iniciem suas viagens de modo prazeroso conosco, por isso, buscamos inovar cada vez mais. O PPL quer fazer parte dos momentos especiais vivenciados pelo nosso público, e a aposta da vez são os casais que escolhem o Rio para essa celebração. Buscamos sempre surpreender nossos visitantes com serviços especiais e experiências inéditas. A necessidade do público é ilimitada, assim como a nossa criatividade também”, comentou a gerente de vendas e marketing do Plaza Premium Lounge, Marcia Peixoto.

Os valores das salas Plaza Premium Lounge Rio Destination Wedding podem ser consultados pelo telefone (21) 3398-2758 ou pelo e-mail brazil@plaza-network.com. A reserva deve ser realizada com até uma semana de antecedência da viagem. O horário de funcionamento é das 6h às 22h no embarque doméstico e das 7h às 23h no internacional.

 

Fonte: Mercado & Eventos
Foto: Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − oito =