Rock In Rio 2019 divulga atrações internacionais

A line-up do maior festival de entretenimento do mundo já tem suas atrações definidas. O Rock In Rio 2019 vai receber no palco principal Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, shows para todos os gostos. O primeiro dia, 27 de setembro, terá Drake, que desembarca pela primeira vez no país. O Foo Fighters é atração do dia 28, seguido de Bon Jovi, na terceira noite. Também estão confirmados Red Hot Chili Peppers (3 de outubro), Iron Maiden (4), P!nk (5) e Muse e Imagine Dragons (6).

Em 2019, o festival completa 34 anos de história, com 19 edições, recebendo mais de dois mil artistas e um público total de 9,5 milhões de pessoas. Para celebrar, um espaço vai lembrar o ano do surgimento do maior festival de música e entretenimento do mundo: 1985. A Rota 85, que receberá uma cenografia toda inspirada na icônica Route 66, promete um cenário vintage, com pontos de entretenimento, como uma borracharia, um bar com memorabilia destes 34 anos de história do festival, um posto de gasolina e muito mais.

Os ingressos para o Rock In Rio começam a ser vendidos em 11 de abril, a partir das 19 horas, pelo site www.rockinrio.com. Na venda antecipada desta edição, que aconteceu em novembro do ano passado, 198 mil cartões foram vendidos em menos de duas horas. Até lá, quem comprou de forma antecipada pode acessar o site e escolher o dia em que deseja assistir aos shows.

Os hotéis da cidade já começaram a comercializar pacotes especiais para a data. Faça já sua reserva!

Foto: Foto Gabriel Monteiro/ Flickr Riotur