Rock in Rio 2017 será no Parque Olímpico; saiba mais

Palco das principais competições esportivas da Rio 2016, o Parque Olímpico será casa do Rock in Rio no próximo ano. A nova “Cidade do Rock” será montada no mesmo endereço que brilharam alguns dos mais importantes atletas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Segundo a organização do evento, o novo local é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e vai facilitar o acesso do público.

Em nota divulgada à imprensa, o Rock in Rio lembra que o público poderá usar o mesmo sistema de transportes utilizado durante o evento esportivo. “Quem sair da Zona Sul, por exemplo, levará pouco mais de 30 minutos para chegar ao Rock in Rio, utilizando o Metrô e BRT”, diz a nota. O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, destacou que a mudança trará mais conforto ao público, tanto para o acesso quanto para o festival.

ATRAÇÕES

Considerado como um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio 2017 será realizado em setembro nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24. Três grandes bandas já estão confirmadas: Maroon 5, Red Hot Chili Peppers e Aerosmith. As vendas do Rock in Rio Card começam nesta quinta-feira (10/11) e garantem ao usuário a presença no evento antes da confirmação de todas as atrações.

 

Fonte: Panrotas