Roadshow O Rio Não Para desembarca no Nordeste em maio

Depois de passar por quatro cidades estratégias do mercado emissor nacional e promover a aproximação do destino Rio com cerca de 120 operadores e agentes de viagens, o Roadshow ‘O Rio Não Para’ segue sua agenda rumo ao Nordeste.

Desde março, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba já foram contemplados. No mês de maio, é a vez de Salvador e Recife receberem a ação, respectivamente nos dias 14 e 16.

Durante o evento, uma rodada de negócios com a presença de hotéis associados ao Sindhotéis Rio (Hotéis Rio) promove a integração de agentes de viagens e operadores com os representantes de estabelecimentos associados ao sindicato e à ABIH-RJ. Até o momento, os participantes já foram contemplados com o sorteio de 12 diárias de hotéis e 4 pacotes completos, incluindo aérea, em sorteios realizados nas quatro edições já realizadas.

Na segunda etapa do projeto, operadores e agências serão convidados a participar do Programa de Capacitação e Treinamento in loco (Procap), que proporcionará uma imersão no estilo de vida carioca.

O Roadshow O Rio não Para é uma iniciativa da Hotéis Rio em parceria com o Riogaleão e tem como objetivo reforçar a presença do destino Rio nas prateleiras do Turismo e incrementar a ocupação da rede hoteleira mais moderna do país.