Roadshow O Rio Não Para chega à Região Sul

O destino Rio ganhará uma vitrine especial na região Sul na segunda quinzena de abril. Promovido em parceria pela Hotéis Rio e RIOgaleão, o Roadshow “O Rio Não Para” passará por Curitiba (dia 23) e Porto Alegre (dia 24) apresentando os melhores atrativos e equipamentos turísticos da capital fluminense aos principais mercados emissores nacionais.

Ao todo, seis capitais serão contempladas pelo projeto, que já visitou Vitória e Belo Horizonte no mês de março e ainda passará por Salvador e Recife no mês de maio. O objetivo da ação é incrementar o fluxo de turistas para o Rio de Janeiro, tendo como atrativos os novos equipamentos que passaram a integrar a paisagem da cidade, além do extenso calendário de eventos para 2019.

Durante o evento, uma rodada de negócios irá aproximar agentes de viagens e operadores participantes de estabelecimentos associados ao Hotéis Rio e à ABIH-RJ.

Na segunda etapa do projeto, operadores e agências serão convidadas a participar do Programa de Capacitação e Treinamento (Procap) in loco, que proporcionará uma imersão no estilo de vida carioca.

O mercado nacional equivale a pelo menos 60% do total de visitantes do Rio de Janeiro e o Sul é a segunda maior região emissora de turistas para o Rio de Janeiro.

 

Foto: Hotéis Rio

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =