Rio Alerta recebe parceiros em sua Central de Monitoramento

A executiva da Associação Rio Alerta, Maria Helena Lopes, recebeu, no dia 21, vários  parceiros estratégicos na sede da Central de Monitoramento.

O Comandante do 18º BPM, Cel. Roberto Dantas; o presidente da parceira ACIJA, Alexandre Igayara; e o responsável pelo Jacarepaguá+Seguro, André Aldgeire; foram alguns dos parceiros que visitaram as instalações, a fim de conhecer o trabalho que vem sendo realizado, fechar parcerias ou se associar.

O Cel. Roberto Dantas ficou muito satisfeito com o que viu na Central e considerou o espelhamento de extrema importância para o policiamento da área. O espaço onde será instalada a Sala de Monitoramento no bairro de Jacarepaguá já está em obra e, na próxima semana, Rodrigo Taveira, da Unicad – empresa responsável pela operação de monitoramento, fará uma visita ao local.

Além de acompanhar a agenda de segurança da Barra da Tijuca e entorno, e expandir cada vez mais as fronteiras do trabalho para além da Zona Oeste, uma das principais ferramentas da Rio Alerta é a apresentação de suas instalações, onde os visitantes podem conhecer de perto a tecnologia de ponta e o trabalho de inteligência realizado pela associação.

Créditos: Rio Alerta