RH’s participam de palestra sobre qualidade de vida

O Mar Palace Hotel recepcionou o encontro do Fórum de RH e DP dos Hotéis da Zona Sul e Centro, neste dia 28.

Os hoteleiros receberam Beth Accurso e Gilda Palhares, da empresa Eduvir, especializada em treinamento presencial e online. Elas levaram uma breve palestra sobre bem-estar e qualidade de vida aos presentes, além de apresentarem o leque de possiblidades ofertadas pela empresa com ênfase na gestão de pessoas.

Na pauta geral foram abordados o planejamento de pautas e periodicidade das reuniões, além da troca de experiências entre os profissionais participantes.

O encontro também recebeu o advogado do SindHotéis Rio, Dr. Marcelo Sales, que compartilhou o andamento das negociações com Sigaban e Sindhoteleiros

Foto: Hotéis Rio

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

seis − um =