Réveillon é pauta da reunião de diretoria

Rio CVB apresentou nova campanha promocional

No dia 05, diretores e conselheiros da ABIH-RJ se reuniram no Hotel Pestana para debater assuntos estratégicos do mercado. O encontro foi conduzido pelo presidente Alfredo Lopes.

A programação de Réveillon e sua importância para a comercialização dos pacotes promocionais de alta temporada também foram tratados no encontro. Os hoteleiros aguardam a definição das atrações da virada do ano e, na Barra da Tijuca, se planejam para repetir este ano a grande queima de fogos realizada no no ano passado.

Michael Nagy, diretor Comercial Rio CVB, realizou uma apresentação do trabalho em andamento e das ações planejadas para o cenário pós-Olímpico, com foco especial na promoção para o mercado interno e externo. O executivo apresentou, em primeira mão, a campanha “Celebre”, que está sendo desenhada em parceria com a Braztoa.

Paulo Reis foi apresentado pela ABIH-RJ como o profissional responsável pelas ações da associação hoteleira no interior do estado do Rio de Janeiro e na Barra da Tijuca. Na sequência, foi realizada a reunião mensal da diretoria do SindHotéis-RJ.

Fonte: ABIH-RJ