Reunião do SindHoteis RIO discute acordo de OTA’s com Cade

O SindHotéis RIO reuniu sua diretoria no Hotel Rio Othon, no último dia 04 (foto de capa). Entre os temas discutidos, destacam-se a análise dos Termos de Compromisso de Cessação (TCCs) firmados pelas OTA’s com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e a atualização sobre a negociação da Convenção Coletiva com o Sindicato dos Trabalhadores do Comercio Hoteleiro.

O diretor geral da Gray Line, Celso Antonio Silva, participou da reunião e apresentou proposta para coordenar, operar e fiscalizar as atividades de programação oferecidas pelos hotéis.

O encontro também contou com a presença de gestores do Campo Olímpico de Golfe e apresentou opções de parceria como a realização de um campeonato entre representantes de hotéis, além de tarifas reduzidas paras os hóspedes dos empreendimentos associados.

O presidente Alfredo Lopes informou que, no dia 17, está prevista reunião da hotelaria com o Ministério Público para tratar de população de rua.

Tome nota!

Para promover a troca de informações e estimular a consolidação de parcerias, o SindHotéis RIO está organizando um encontro entre fornecedores interessados em apresentar seus produtos para a hotelaria carioca. Batizado de SindMEETING HOTÉIS – RIO, o evento deve acontecer duas vezes por ano, com início em maio. Todos os responsáveis por compras e gerentes gerais estão convidados a participar. Em breve teremos a lista de fornecedores confirmados.

Foto: SindHotéis RIO