Diretoria da Hotéis Rio discute pauta produtiva do setor

 

O Pestana Rio Atlântica foi o anfitrião da reunião de diretoria da Hotéis Rio, comandada pelo presidente Alfredo Lopes, no dia 26.

O encontro recebeu a D’or Consultoria, que desenvolveu um programa a serviço da hotelaria capaz de apresentar um diagnóstico e um plano de ação das apólices de saúde dos colaboradores, representando maior economia e transparência junto ao setor de recursos humanos.

Na sequência, o presidente Alfredo Lopes compartilhou com os diretores o andamento de duas campanhas promocionais do destino Rio, realizadas por iniciativa e com participação ativa da hotelaria.

Com cunho institucional, a campanha ‘Do Not Disturb’ destaca os atributos da rede hoteleira mais moderna do país e a hospitalidade característica da cidade e dos cariocas. Já com cunho publicitário, será lançada hoje, no Copacabana Palace, a campanha ‘O Rio não Para’, com investimento da ordem de 40 milhões por parte da iniciativa privada e grande envolvimento de todo setor produtivo carioca.

A superintendente Theresa Jansen falou brevemente do roadshow O Rio Não Para, realizado em parceria com o Riogaleão, visitando as principais capitais nacionais entre os meses de março e maio, com início nas cidades de Vitória e Belo Horizonte.

Encerrando a pauta, o presidente comemorou a vitória da assessoria jurídica da Hotéis Rio, que conseguiu a autorização para que as placas indicativas exigidas na recepção possam ser exibidas em displays, otimizando o espaço físico e facilitando o cumprimento da exigência. Ele também elogiou a representatividade da ABIH Nacional no cenário do Turismo, com grande participação na inclusão de temas importantes para o setor, a serem contempladas na nova Lei Geral do Turismo.