Região Serrana em pauta na ABIH-RJ

A Região Serrana dominou a agenda da ABIH-RJ nesta segunda quinzena de fevereiro. Diversas ações estão sendo realizadas simultaneamente para fomentar o fluxo turístico nas cidades fluminenses.

No dia 19, a Pousada Arcádia, em Teresópolis, recebeu a reunião de Diretoria da Associação. Durante o encontro, foi apresentado um programa colaborativo para atrair o público internacional e motivar ocupação para a cidade serrana de domingo à quinta-feira. O projeto é idealizado pela ABIH-RJ, com a coordenação da ViaCapi, operadora especialista no mercado internacional.

Também estiveram presentes a diretoria do Convention Bureau de Petrópolis, do Conselho de Turismo de Petrópolis e do Mercoserra, além da Diretoria da ABIH-RJ.

Já no dia 21, o executivo Paulo Reis participou de reunião com o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Nova Friburgo, Marcelo Canto. Na ocasião, ficou estabelecida uma maior proximidade e parceria entre as duas entidades para realização de novos projetos.

No mesmo dia, houve também um encontro com o Secretário de Turismo de Friburgo, Pablo Sprei, para alinhar detalhes para os eventos da cidade e agendar a reunião do trade turístico na cidade, coordenada pela ABIH-RJ.

 

Foto: ABIH-RJ