Presidente da Riotur ouve sugestões de turistas no Corcovado

Cumprindo com o compromisso de se inteirar sobre o serviço para promover encantamento no atendimento ao turista, o presidente da Riotur, Marcelo Alves, fez uma visita técnica ao Corcovado nesta sexta-feira (6). Marcelo foi recebido pelo diretor da concessionária Trem do Corcovado, Sávio Neves, e aproveitou a agenda para conversar com turistas estrangeiros e brasileiros que visitavam o local.

Turistas portugueses, uruguaios e argentinos foram ouvidos pelo presidente, que perguntou o que eles estavam achando da cidade e pediu sugestões do que pode ser melhorado. “Essa é mais uma ação de dar boas vindas e agradecer pessoalmente aos turistas que optaram por passar férias aqui. É um gesto de generosidade e carinho que contribui para que os visitantes tenham interesse em voltar para o Rio”, explicou Marcelo.

A visita faz parte da aproximação do presidente com o trade turístico. O objetivo é conhecer este e os demais equipamentos turísticos da cidade e verificar como a Riotur pode ser parceira e fomentadora, além de ajudar na divulgação desses pontos que são ícones do Rio. Marcelo avaliou positivamente a ação. “Foi tão bom quanto as visitas anteriores, no Porto e no Galeão. É muito importante ouvir do próprio turista o que pode ser melhorado. A maioria estava muito feliz, encantada e até emocionada em estar conhecendo o Rio”, completou.

 

Fonte: Jornal de Turismo