Premiação da ABIH-RJ acontece em dezembro

Foto: Divulgação Hotéis Rio

Já tem data e local confirmados a tradicional confraternização da hotelaria carioca. A festa promovida pela ABIH-RJ e SindHotéis Rio, em parceria com o trade turístico, acontece no dia 19 de dezembro, no Hilton Copacabana.

Comemorando 15 anos, a iniciativa já faz parte da história da hotelaria, que premia ações de cunho social, empreendedor e sustentável nos meios de hospedagem fluminenses.

Na ação social, o homenageado é Corintho Falcão: banqueiro, agente de viagens, empresário, advogado, usineiro e hoteleiro. Em empreendedorismo, o homenageado é Eduardo Tapajós: hoteleiro, químico industrial e advogado. A categoria sustentabilidade destaca os hotéis que priorizam o respeito ao meio ambiente em sua operação.

No dia 23 de novembro, os hotéis inscritos terão a oportunidade de apresentar seu material à uma banca de jurados técnicos, reunidos do Prodigy Santos Dumont. O resultado será conhecido no dia 19 de dezembro.

0 respostas

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

catorze − oito =