Novotel Rio de Janeiro Leme reabre totalmente renovado

O Novotel Rio de Janeiro Leme passou por uma revitalização completa em todas as suas áreas sociais, apartamentos, áreas de lazer, gastronomia e bem-estar e está de portas abertas para receber seus clientes. O hotel conta com 274 apartamentos de categorias superior, executiva e suíte. Com a reabertura, a Accor celebra o 23° hotel da marca no Brasil.

O rooftop Sky Leme a partir de 2020, terá uma piscina com deck molhado, e uma programação especial está sendo desenvolvida para a área. Outra novidade é o Gourmet Bar, localizado no lobby, que irá servir petiscos e pratos rápidos. Tanto o Gourmet Bar quanto o restaurante estão abertos para clientes e moradores locais. O hotel conta com uma academia completa, e espaço para eventos que comportam até 40 pessoas. O hotel também conta com uma sala privativa de reunião para até 10 pessoas, local ideal para reuniões de negócios.

“O Rio de Janeiro é um destino muito importante para a Accor, que hoje opera 34 hotéis na cidade, contabilizando mais de seis mil quartos das 11 marcas Accor, do segmento luxo ao econômico. Estamos presentes na cidade buscando oferecer à nossa variada cartela de clientes o que eles procuram quando se hospedam no Rio de Janeiro”, revela Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.

 

 

Fonte: Mercado & Eventos

Foto: Reprodução / internet

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *