Novo Código Sanitário em pauta

 

Hoteleiros, empresas organizadoras e empresas de legalização de eventos tiveram a oportunidade de se atualizar sobre o Novo Código Sanitário em uma palestra ministrada pelo Superintendente de Educação, Projetos e Inovação em Vigilância Sanitária, Flavio Augusto Soares Graça.

A ação, realizada no dia 14, na sede da Hotéis Rio, no Humaitá, faz parte de uma parceria entre a Hotéis Rio e a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controles de Zoonoses. A convite da Hotéis Rio, ABEOC e Apresenta Rio também prestigiaram a iniciativa por meio de seus associados.
A palestra contou com 50 participantes e teve foco no licenciamento transitório on-line e boas práticas para inspeção em eventos. Na ocasião, foi informado que na 2ª quinzena de junho, via Carioca Digital, a emissão da Licença Sanitária de Atividades Transitórias (LSAT) estará liberada.

E tome nota: nos dias 06, 07 e 08 de agosto vai acontecer no Centro de Convenções Sul América a 1ª Conferência nacional de Vigilância Sanitária em Zoonoses. Não deixe de envolver sua equipe.
Mais informações no site: www.prefeitura.rio/vigilanciasanitaria ou através dos contatos: eventossubvisa@gmail.com / (21) 2224-4606.

 

Foto: Hotéis Rio