No Projeto Carioquinha, morador vira turista

A Associação de Hotéis do Estado Rio de Janeiro apoiará mais uma vez o Projeto Carioquinha. A edição 2017 começa em 18 de agosto e terá período estendido até 31 de outubro, contemplando datas de feriado e Rock In Rio, para que o benefício seja oferecido a um maior número de participantes.
A proposta do projeto, que está em sua 16º edição, é estimular que os cariocas vivenciem experiências de hospedagem, gastronomia e lazer em sua própria cidade e se tornem multiplicadores do turismo.
Para o presidente da ABIH-RJ e SindHotéis-RJ, Alfredo Lopes, o momento não poderia ser mais oportuno, já que a hotelaria carioca vem trabalhando para estimular a frequência, não somente do mercado nacional, mas também dos próprios cariocas nos hotéis da cidade.
Para uma maior participação da rede hoteleira, o Carioquinha formulou modalidades diferenciadas de cadastro. Além da usual hospedagem, envolvendo pernoite, criou também a modalidade de Day Use. Para os restaurantes da rede hoteleira, a ideia é a criação de um Menu Carioquinha (entrada, prato principal e sobremesa) para mostrar ao carioca que os hotéis dispõem de excelente gastronomia a um preço diferenciado e exclusivo.
Tudo foi pensado para que a hotelaria tire o melhor proveito possível da 16ª Edição do Carioquinha. Para inscrever seu hotel e prestigiar o projeto, basta preencher o formulário eletrônico no site:  www.carioquinha.com.br. Mais informações pelo telefone: (21) 3492-7306.