Niterói realiza Fórum de Segurança Turística

Foto: Divulgação Hotéis Rio

A Niterói Empresa de Lazer e Turismo S/A – NELTUR e a ABIH-RJ, em parceria com o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas – BPTUR, a Secretaria Municipal de Ordem Pública e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, realizaram o primeiro Fórum de Segurança Turística de Niterói.

O evento aconteceu no dia 12 de novembro, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (Rua General Andrade Neves 31 – 3º andar, Centro) e contou com palestra da Tenente Luciana Rodrigues de Oliveira, comandante geral do BPtur. A iniciativa tem o objetivo de apresentar caminhos e abordagens relacionados à segurança dos turistas e dos estabelecimentos comerciais da cidade.

O Fórum de Segurança Turística de Niterói foi aberto a todo receptivo turístico do município e adjacências, incluindo meios de hospedagens, agências de viagens, comércio e empresas de entendimento.

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

9 − oito =