Netto Moreira assume Fairmont Copacabana

Empreendimento é o primeiro Fairmont na América do Sul

A marca Fairmont, que se prepara para abrir as portas de seu primeiro hotel no Brasil, anuncia Netto Moreira como gerente geral da unidade. Ele deixa suas funções à frente do Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, onde está desde janeiro de 2017, para um novo desafio dentro da AccorHotels.

O executivo atua no grupo hoteleiro desde 2001, já tendo passado por hotéis da rede em Nova York e Montreal. No Rio de Janeiro, conquistou o cargo de gerente operacional no Sofitel Copacabana, até galgar a nova posição no Sofitel Ipanema. Como gerente operacional na unidade de Copacabana, liderou toda a equipe do hotel (550 colaboradores) durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

“É com muito entusiasmo que assumo o novo cargo. Os clientes do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana serão surpreendidos e presenteados com um padrão de hospitalidade completamente inovador e superior a tudo o que já experimentaram no Brasil”, anuncia Netto.

Netto Moreira é formado em Hotelaria pelo Lycée Hôtellerie Tourisme St. Quentin, em Yvelines Guyancourt, em Pari. Cursou especializações nos Estados Unidos e no Canadá e participou do International Hotel Management Program (IHMP), da Académie AccorHotels.

Philippe Seigle, Area Manager Luxe da AccorHotels Rio de Janeiro, continua a supervisionar os hotéis Sofitel Ipanema, MGallery Santa Teresa e Fairmont Rio de Janeiro.

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens, lifestyle e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.500 hotéis, resorts e residências em 100 diferentes países.

Foto: Divulgação Accor

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 3 =