Iniciativa privada se une na Campanha O Rio não Para

Na tarde de hoje, diversos setores da iniciativa privada estarão unidos para o lançamento da Campanha O Rio Não Para.

Fomentada pela ABIH-RJ e Hotéis Rio com participação ativa de diversos setores econômicos representativos, tais como entretenimento, construção, setor supermercadista, shoppings, empresas aéreas e indústria hoteleira, a campanha tem como mote principal a capacidade do Rio de Janeiro de se reinventar e encantar.

A campanha foi produzida e doada pelo empresário Roberto Medina e conquistou apoio da TV Globo e Gol Linhas Aéreas, empresa aérea oficial, tendo, também, o prestígio do poder público. Além de ações promocionais uma série de ações de divulgação do destino Rio estão sendo alinhadas com os parceiros.

Todos os segmentos envolvidos farão uso de suas mídias próprias para potencializar o alcance desta divulgação, que envolverá mobiliário urbano, mídia eletrônica e digital, mall & mídia, entre outros. Para tornar a ação ainda mais atrativa, a hotelaria oferecerá descontos de até 20% no valor das diárias para os meses de abril e maio.

Fique ligado nas novidades, que serão apresentadas amanhã à opinião pública, com grande mailing de imprensa, influenciadores digitais e equipes de marketing digital dos setores envolvidos. Vem coisa boa por aí!!