Hoteleiros recebem ABRH-RJ em fórum

 

O SindHotéis Rio realizou, no hotel Pestana Rio Atlântica, o Fórum dos Gerentes de RH e DP dos hotéis da Zona Sul e Centro, no dia 13.

Os gestores de RH receberam a vice-presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Rosana Rosa, que realizou uma apresentação sobre as ações da ABRH-RJ para 2019 e uma abordagem sobre o perfil do “novo” profissional de Recursos Humanos e seus desafios. Suas palavras encantaram com a indicação dos novos rumos para trabalho, trabalhador e competências.

Também convidada para o encontro, a gerente dos programas de especialização e mestrado da Fundação Dom Cabral, Tatiana Goulart, apresentou a Pós-graduação em Gestão de Negócios com Foco em Hotelaria. Ela informou que o curso teve início prorrogado para 19 de outubro e ratificou a importância de maior divulgação aos funcionários dos hotéis. Hotéis Rio e Fundação Dom Cabral irão intensificar o envio de material aos hotéis, além de agendarem visitas da gerente para apresentação do conteúdo programático.

Os encontros das equipes de Recursos Humanos e Departamento Pessoal são fundamentais para auxiliar o setor hoteleiro a ser protagonista na absorção e retenção de mão de obra especializada no setor. Não deixe de participar!

 

Foto: ABIH-RJ