Hoteleiros recebem o novo secretário de turismo

O trade turístico já está unindo forças à nova equipe do Turismo estadual. No dia 22, o presidente da ABIH-RJ e SindHotéis Rio, Alfredo Lopes, presidiu uma reunião no hotel Pestana Rio Atlântica com o novo secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite, indicado pelo governador eleito Wilson Witzel.

Mostrando a força e a integração da categoria, o encontro abordou os pleitos prioritários para o setor, tendo entre os três pilares principais a Segurança, a promoção do Turismo estadual nos principais mercados emissores e o fortalecimento do destino junto às companhias aéreas.

A agenda já integra o trabalho de transição de governo na pasta assumida pelo novo secretário. Estiveram presentes membros da diretoria do SindHotéis Rio e ABIH-RJ, além de diversos hoteleiros associados, incluindo gestores dos principais empreendimentos cinco estrelas e das grandes redes internacionais, entre os quais, Belmond Copacabana Palace, Fasano, Hilton Copacabana, Hilton Barra, Sheraton e Rede Accor.

Foto: Arteiras Comunicação

0 respostas

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

14 − onze =