Hotéis Rio integra Câmara Setorial de Turismo da Alerj

No último dia 25, a Hotéis Rio, representada pelo gerente Operacional Julio Correa, apresentou a campanha ‘O Rio não Para’ aos representantes da Câmara Setorial de Turismo, Cultura e Esportes, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Durante a palestra, o gerente da Hotéis Rio falou sobre a campanha promocional, motivada pelo presidente Alfredo Lopes e assinada por Roberto Medina, ‘O Rio não Para’.

A ação é fruto da mobilização de um grupo de trabalho composto por empresários do ramo de entretenimento, construção, setor supermercadista, shoppings, empresas aéreas e indústria hoteleira, que visa promover o desenvolvimento do setor de turismo e incrementar o fluxo de visitantes do Rio de Janeiro.

O mote da campanha, ‘O Rio não Para’, faz alusão à constante reinvenção da cidade como destino e às múltiplas experiências que oferece. A campanha será veiculada em espaços publicitários cedidos pelos parceiros, e tem como objetivos a valorização da autoestima do carioca, assim como a captação e sensibilização do público externo.

“O projeto foi lançado em abril e não tem data para terminar. Graças aos megaeventos esportivos, o Rio recebeu investimentos na ordem de R$ 25 bilhões, melhorando sua mobilidade urbana e ampliando a rede hoteleira. Hoje, a cidade está pronta para receber o dobro de turistas que vem recebendo”, afirmou Julio.

Foto: Hotéis Rio