Hotelaria reforça compromissos com a nova gestão

Mensagem do presidente Alfredo Lopes

Com o novo Governador do Rio de Janeiro eleito, ratificamos a todos os nossos associados o compromisso da ABIH-RJ, que atua a nível estadual, e do SindHotéis Rio, focado em nosso município, em reforçar junto aos novos gestores os principais pleitos dos empreendedores do turismo – Segurança Pública em 1º lugar e promoção do destino turístico nos principais mercados emissores.

Já durante o período pré-eleitoral, estivemos pessoalmente com todos os candidatos e entregamos nosso Plano Integrado para Desenvolvimento do Turismo no Estado do Rio de Janeiro.

Este plano foi desenvolvido pela ABIH-RJ e SindHotéis Rio, em parceria com todos os conventions bureaux do Estado do Rio de Janeiro, com a Secretaria de Estado de Turismo – SETUR RJ, e com os conselheiros da ABIH-RJ de cada região. Nele, destacamos as potencialidades e demandas das regiões fluminenses sob o ponto de vista do turismo.

Vamos aguardar agora a formação das novas equipes do Governo Wilson Witzel. Estejam certos de que estaremos atentos e mobilizados para fortalecer este setor que tanto pode contribuir para a retomada do desenvolvimento econômico em nosso Estado, contando sempre com a nossa Confederação Nacional do Turismo – CNTUR que nos representa no âmbito Federal e que também estará sempre e atenta às nossas demandas.

Damos também as boas-vindas ao novo presidente eleito, Jair Bolsonaro, e esperamos que a nova gestão do país possa nos levar a caminhos mais prósperos, reconhecendo a relevância da indústria do turismo como vocação e potência econômica.

Que o ano de 2019 nos traga boas notícias!

Fotos: ABIH-RJ

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

um × 4 =