Hotelaria participa de reunião de Agentes Olímpicos

Este foi o último encontro antes do início dos Jogos

A menos de 30 dias do mundial, o diretor de operações da Empresa Olímpica Municipal, Leonardo Maciel, recebeu representantes de hotéis, supermercados, hospitais e outros setores que terão sua operação impactada pelos jogos, para a última reunião de agentes olímpicos antes do evento. O encontro aconteceu no dia 08 e lotou o auditório da Empresa Olímpica Municipal.

Na ocasião, foram repassadas as atualizações do Decreto 41867, publicado no diário oficial em 04 de julho de 2016, que trata de todas as medidas e ações operacionais voltadas para o período.

Também foi lembrado que o site www.cidadeolimpica.com.br disponibiliza todas as informações sobre mobilidade e transporte público. Nele, é possível verificar as datas das competições, regiões e ruas impactadas por provas, além de traçar rotas e imprimir mapas.

É importante que todos os gestores e profissionais dos hotéis realizem uma imersão neste material, que auxiliará no planejamento de suas atividades e rotina durante os Jogos Rio2016.

Na sequência, o gerente da ABIH-RJ, Julio Correa, participou de uma reunião com Hélio Cabral, gerente de Experiência do Espectador da Rio 2016, para tratar do material de divulgação do evento, que será distribuído diariamente de forma gratuita aos hotéis. A comunicação virtual trará uma agenda das competições e locais a serem realizados dia e um resumo dos principais acontecimentos e medalhas do dia anterior.

Fonte: ABIH-RJ

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

treze + seis =