Hotel Mar Palace permanece de portas abertas aos hóspedes com atendimento especializado

Com o objetivo de atender pessoas que estão em trânsito pela cidade ou que optaram em fazer isolamento voluntário, o Mar Palace Copacabana Hotel continua com suas portas abertas, mas com um atendimento totalmente voltado para esse momento de pandemia pelo novo coronavírus.

Para tornar o seu serviço ainda mais diferenciado, algumas medidas foram implementadas, tais como: check-in realizado no quarto, com no mínimo 24h de higienização; a arrumação dos quartos somente será feita quando o hóspede não se encontrar na habitação; café da manhã embalado em porções individuais para evitar a contaminação, com menu à la carte disponível somente aos hóspedes; serviço de quarto diferenciado conforme recomendações da Vigilância Sanitária; e organização das mesas do restaurante, com no mínimo 1,5m de afastamento de uma das outras.

As medidas também valem para os colaboradores, instruídos a realizarem verificação diária da temperatura corporal antes do início das atividades e, também, a cada mudança de turno das equipes, que estão organizadas em turnos semanais, residindo no hotel para reduzir os deslocamentos até o trabalho;

Além de serviço de lavanderia disponível; recepção e vigilância 24h, a cobertura segue aberta para o banho de sol, assim como a academia, mas ambas com restrição de aglomerações. A sauna e a piscina permanecem fechadas.

Conforme medidas de proteção já estabelecidas pelos órgãos públicos, o Mar Palace conta diariamente com o reforço de procedimentos de higienização e segurança em cada quarto e nas áreas comuns, e disponibiliza álcool gel em todas as áreas comuns do empreendimento.

“Simples ações de limpeza e readequação de nosso posicionamento estratégico nos permitiram ficar de portas abertas e continuar cuidando das pessoas – hóspedes e colaboradores, nesse momento tão delicado pelo qual todos nós estamos passando”, afirma Raphael Pazos, Diretor Comercial do Mar Palace.

Consciência e criatividade fazem a diferença no serviço de hospitalidade.

Mar Palace Copacabana Hotel
Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 552, Copacabana, Rio de Janeiro/ RJ