Hotéis Rio reforça a presença da hotelaria na mídia

Foto: Divulgação Hotéis Rio

 

A Hotéis Rio está na mídia. De olho nas tendências da comunicação, a ABIH-RJ e o SindHotéis Rio estão promovendo uma série de ações para aproximar a hotelaria carioca de seu público final através da imprensa e das mídias sociais.

De 02 a 08 de novembro, a Hotéis Rio apoiou a recepção da emissora Argentina Telefe. A equipe de produção do programa Por El Mundo esteve na cidade a convite e desfrutou de uma programação intensa acompanhada pela equipe.

A hospedagem contou com o apoio da Rede Arena e do Hotel Laghetto Stilo Barra e a programação contemplou os principais pontos turísticos na cidade: AquaRio, Maracanã, Museu e Arte Moderna, Rio Antigo, Parque Olímpico, Orla, entre outros. Eles também estiveram em Búzios, um dos principais points dos argentinos no estado.

O roteiro contou com o apoio da empresa HCTur, que providenciou o acompanhamento da guia Priscila Monteiro, e do Polo Novo Rio Antigo, que viabilizou a visita à Confeitaria Colombo, Feira do Lavradio e Rio Scenarium.

No universo das Mídias Sociais, a Hotéis Rio investiu em duas ações que já trarão retorno imediato. Entre os dias 09 e 11 de novembro, com o apoio da Rede Arena, foi recepcionada a influencer Carol Alves, do perfil @soscarolalves, que estampou belos cenários da cidade em seu Instagram, que acumula 50 mil seguidores.

No dia 13, a assessora de imprensa Juliana Castanheira, da Arteiras Comunicação, participou de um café da manhã com o influenciador Alan Victor, do IG @riofaciloficial, que tem cerca de 80 mil seguidores. Ele está desenhando uma parceria com a Hotéis Rio para dar mais visibilidade aos hotéis e pontos turísticos do Rio de Janeiro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + oito =