Hotéis Rio inicia programação de lives com boas práticas contra o Covid-19

Divulgação

O Hotéis Rio, em parceria com a ABIH-RJ, dará início a sua programação de lives que será chamada de “Ao Vivo com Hotéis Rio”. O primeiro tema abordará as “boas práticas contra o Covid-19 nos meios de hospedagem, em termos de higiene e limpeza, com a Vigilância Sanitária do município”.

A live, realizada em parceria com a prefeitura, terá Marissol Figueiredo, coordenadora de eventos, e Marcelo Salek, engenheiro sanitarista, e contará com a mediação de Flávio Graça, superintendente de educação da Vigilância Sanitária. Todos os gestores e colaboradores dos hotéis da capital e de todo o estado do Rio de Janeiro estão convidados a participar da palestra, no dia 14 de maio (quinta-feira), a partir das 15h.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site: https://www.sympla.com.br/ao-vivo-com-hoteisrio. Os inscritos receberão o link direto por e-mail com informações sobre os locais de transmissão da live. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail diretoria@hoteisrio.com.br.

Fonte: Mercado&Eventos
Foto de capa: Freepik

0 respostas

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!