Hotéis Rio comemora resultado da Campanha de Namorados

 

Ninguém duvida que o Rio de Janeiro tem os melhores cenários para um romance, mas a data mais apaixonada do calendário pede uma experiência um pouquinho mais reservada, não é mesmo?

Foi pensando nisso que a Hotéis Rio reuniu, em um só espaço, todos os atrativos especiais que a hotelaria carioca mais moderna do país preparou para o dia dos namorados. No site www.sindhoteisrj.com.br/diadosnamorados19/index.html os casais puderam encontrar uma série de opções para a data, como jantares românticos, menus degustação, massagens com óleos especiais e hospedagem romântica com ambiente especialmente decorado.

Em oito dias, o hotsite teve mais de 1 mil acessos. A ação, que envolveu cerca de 20 hotéis associados, e estimou incremento nas reservas da ordem de 20%, também ganhou as mídias sociais. Nesses canais foram atingidas mais de 62 mil pessoas, ultrapassando o total de 81 mil visualizações.

Um presente especial da hotelaria

O clima da data tomou conta dos hotéis e motivou uma bonita ação da hotelaria. O hotel Portobay, em Copacabana, presenteou um casal de namorados da Polícia Militar do Rio com uma noite romântica. A ação fez parte da campanha, coordenada pela PMERJ em parceria com a ABIH-RJ, que promoveu um concurso nas mídias sociais da corporação, premiando a foto mais curtida.

Parabéns ao casal!

 

Foto: Pixabay