Hotéis promovem pacotes românticos para o Dia dos Namorados

Ninguém duvida que o Rio de Janeiro tem os melhores cenários para um romance, mas a data mais apaixonada do calendário pede uma experiência um pouquinho mais reservada, não é mesmo?
Foi pensando nisso que a Hotéis Rio reuniu, em um só espaço, todos os atrativos especiais que a hotelaria carioca mais moderna do país sugere para este 12 de junho.

No site www.diadosnamorados.donotdisturb.rio os casais poderão encontrar uma série de opções para a data, como jantares românticos, menus degustação, massagens com óleos especiais e hospedagem romântica com ambiente especialmente decorado para a data. Irão viver uma nova experiência!

Cerca de 18 hotéis associados à Hotéis Rio já aderiram à campanha e prepararam pacotes para surpreender aos casais com uma experiência completa na cidade mais charmosa do país.

Quem acessar o site, poderá encontrar condições imperdíveis para os hotéis mais cobiçados da cidade, como o Copacabana Palace (Copacabana), LSH Hotel (Barra da Tijuca), PortoBay (Copacabana), Venit Mio (Barra da Tijuca), Courtyard Barra da Tijuca, CDesign Hotel (Barra da Tijuca), Bourbon Barra e Sol Ipanema, Laghetto Rio (Barra da Tijuca), Copa Sul, Hilton Barra e Hilton Copacabana, Ibis e Novotel Parque Olímpico (Barra da Tijuca), Grand Mercure Copacabana além dos Hotéis Windsor Califórnia (Copacabana), Windsor Copa e Windsor Marapendi (Barra da Tijuca).

Confira programação completa no site: www.diadosnamorados.donotdisturb.rio

Foto: Hotel LSH