Fundação Dom Cabral lança pós-graduação em Gestão para Hotelaria

Em um mercado competitivo como o da hotelaria, gestores atualizados e capacitados fazem a diferença na operação e elevam a qualidade do setor. Pensando nisso, a ABIH-RJ e o Hotéis Rio firmaram uma parceria com a Fundação Dom Cabral, contando com o apoio da Hotéis Othon para a realização de uma pós-graduação em Gestão de Negócios com Foco em Hotelaria.

O programa foi desenhado sob medida pela renovada Fundação Dom Cabral, a partir de uma pesquisa de campo com a hotelaria carioca, acompanhada de perto pela gerente dos programas de pós-graduação e mestrado da instituição, Tatiana Goulart.

Voltado para profissionais graduados, que desejam assumir cargos superiores ou aprimorar suas habilidades de gestão, a pós-graduação em Gestão de Negócios para a Hotelaria tem foco nos conhecimentos fundamentais em gestão que promovam uma ampliação da atuação no setor, por meio de disciplinas específicas das áreas de Estratégia, Processos, Finanças, Marketing e Liderança, com o objetivo de contribuir com o avanço sustentável desse mercado.

“Estive pessoalmente visitando e conversando com gestores de diversos hotéis no Rio, para entender os principais gaps de gestão e garantir um conteúdo programático sob medida, que realmente agregue não somente à carreira e ao aperfeiçoamento pessoal de cada profissional, mas que possa, acima de tudo, fortalecer este setor a caminho de um futuro sustentável”, explica Tatiana Goulart, à frente do projeto.

As aulas têm início em 19 de outubro, com encontros quinzenais, sempre aos sábados, de 9h às 18h30, no Rio Othon Palace (Av. Atlântica, 3264 – Copacabana). O investimento é de 18 parcelas de R$ 649,09. Não perca essa oportunidade de impulsionar sua carreira, fazer networking e conquistar um maior reconhecimento do mercado.

Associados à ABIH-RJ e ao SindHotéis Rio contam com condições especiais.

Mais informações no site: https://www.fdc.org.br/pos-graduacao/especializacao/gestao-negocios-hotelaria-rj

Foto: FreePic

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − onze =