Fóruns do Hotéis Rio são retomados em formato virtual

O Hotéis Rio retoma as reuniões com os departamentos dos hotéis, mas, desta vez, em formato virtual. Para isso, será utilizado o sistema de vídeoconferência Zoom e solicitamos a todos os participantes que baixem esta ferramenta.

A ideia é seguir o calendário de atividades do Hotéis Rio, já informado a todos por e-mail. Em um primeiro momento, serão priorizados os fóruns que contemplam as áreas dos hotéis mais afetadas com os efeitos do coronavírus, como Comercial, RH e Controladoria.

Nesta quarta-feira, dia 08, os encontros virtuais tiveram início com o Fórum Comercial, que se pautou, entre outros assuntos, na necessidade de divulgação do destino Rio nos canais online, nos esclarecimentos sobre o decreto de cessão de quartos à Prefeitura e, em especial, as renegociações com as OTAs.

O setor de Segurança está contemplado através dos grupos de Whatsapp SOS-HTS, por região da cidade, que contam com a participação dos comandantes dos batalhões de Polícia Militar e os responsáveis de cada hotel.

Os links para a participação dos fóruns virtuais do Hotéis Rio serão enviados aos respectivos grupos de Dúvidas e sugestões de pautas são bem-vindos.