Fórum Permanente de Desenvolvimento completa 15 anos

A inserção da sociedade civil organizada no debate, através das lideranças de importantes setores da economia do estado, é de fundamental importância para o desenvolvimento econômico fluminense.

Com esse propósito, o presidente Alfredo Lopes marcou presença no evento Agenda do Futuro, organizado pelo Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Rio, órgão vinculado à Alerj, comemorando seus 15 anos.

A iniciativa reuniu, no Palácio Tiradentes, parlamentares da atual legislatura e recém-eleitos, além de representantes do setor produtivo e de segmentos estratégicos da sociedade civil.

“Reconhecemos que o projeto Agenda do Futuro é um espaço democrático e efetivo para o diálogo. Nestes 15 anos, o Fórum Permanente demonstrou força e gerou oportunidades para o debate, sensibilizando os parlamentares sobre as características de cada área empresarial. Reforço nosso compromisso de lutarmos, juntos, por um Rio de Janeiro social e economicamente equilibrado e reconhecido por seus atrativos incomparáveis”, destacou Alfredo Lopes.

Foto: SindHotéis Rio