Fórum Comercial abre agenda de encontros de 2019

Foi movimentado o primeiro encontro do Fórum Comercial da Hotéis Rio, no ano de 2019, realizado no Windsor Excelsior, no dia 28.

Os gerentes comerciais receberam o Comitê Organizador da Copa América Brasil 2019 e a equipe do Rock in Rio 2019, dois eventos que prometem movimentar a cidade e gerar grande incremento nas reservas nos meses de junho e setembro/outubro, respectivamente.

Os participantes conheceram em primeira mão detalhes da campanha “O Rio Não Para”, que será lançada em abril. A Hotéis Rio propôs uma campanha de descontos de até 20% nas tarifas públicas para converter a campanha em reservas para os hotéis, com grande adesão dos empreendimentos associados.

O idealizador da campanha “Do not disturb”, Sérgio de Paula, da agência Nave, apresentou as peças criadas para o projeto da Hotéis Rio, que busca enfatizar os atributos do destino Rio de Janeiro e o ‘way of life’ carioca para conquistar e fidelizar visitantes.

Fechando a pauta, a superintendente Theresa Jansen falou brevemente do calendário de feiras e eventos da Hotéis Rio para 2019. Ainda no mês de março, Hotéis Rio e RIOgaleão já visitaram Vitória e Belo Horizonte, no Roadshow “O Rio Não Para”, que reuniu cerca de 50 participantes.