Fairmont Copacabana é o primeiro da marca na América do Sul

 

A Fairmont Hotels & Resorts, marca do grupo líder mundial em hospitalidade Accor, colocou em operação, no dia 5 de agosto, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, seu primeiro hotel na América do Sul.

Com design inspirado no glamour do Rio de Janeiro dos anos 50, uma proposta gastronômica apurada e experiências de viagem personalizadas, o hotel de propriedade da AccorInvest e administrado pela Fairmont recebe seus primeiros hóspedes no icônico prédio do Posto 6, bem no coração do Rio, com a promessa de oferecer uma genuína conexão carioca e transformar momentos em memórias.

“Estamos muito empolgados em inaugurar o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, o primeiro hotel a operar com a marca Fairmont no Brasil. A inauguração do hotel também dará ainda mais visibilidade ao legendário bairro de Copacabana, o que certamente atrairá hóspedes de todo o mundo”, afirmou Patrick Mendes, CEO da AccorHotels South America.

Foram dois anos de obras para que o projeto ganhasse vida. Tendo o experiente Netto Moreira à frente, o novo e moderno hotel traz à Copacabana produtos e serviços de ponta. A atmosfera local, assim como os materiais e criações de designers brasileiros, estão presentes em todos os ambientes e áreas comuns do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. São 375 quartos com varandas – sendo 68 suítes, duas piscinas, Spa, Fitness Center e Centro de Convenções e Eventos Sociais com 13 salas de reuniões distribuídas em 1.500 metros quadrados. Uma elegante concept store, instalada no hall de entrada, tem curadoria da H.Stern e oferece aos hóspedes uma rica opção de artigos de decoração e design brasileiro.

O colorido, o frescor e a afetividade tipicamente cariocas também encontram o luxo emocional e acolhedor da marca Fairmont no Marine Restô, no Spirit Copa Bar e no Coa&Co Café, que, em breve, estarão abertos também para não-hóspedes. A descontraída elegância da cidade está presente tanto nos ambientes quanto nos cardápios dos espaços de alimentação, que priorizam ingredientes locais e a qualidade e o frescor dos produtos.

Os hóspedes que buscam um nível adicional de atenção apreciarão o Fairmont Gold, um conceito de hospedagem altamente exclusivo, com serviços personalizados, como área de check in e check out reservada, serviço de mordomia 24 horas e café da manhã, chá da tarde e happy hour inclusos.

Foto: Rômulo Fialdini/Divulgação Fairmont

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =