Eventos têm destaque pauta do Turismo

Diversas entidades do trade turístico e de eventos participaram de um encontro com o Secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite, no dia 22, para discutir soluções para os impasses – desburocratização da legalização e apoio – para a captação de novos eventos no estado.

O SindHotéis Rio e a ABIH-RJ estiveram presentes, ao lado de representantes da Apresenta Rio, Associação de Marketing Promocional (Ampro), Associação do Entretenimento do Estado do Rio de Janeiro (Assenrio), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC BRASIL e ABEOC RIO), Rio CVB, RioCentro e Centro de Convenções SulAmérica.

A questão está entre as prioridades da pauta do secretário com o Governador Witzel, já que o setor de Turismo e Eventos tem recebido destaque na agenda do novo gestor.

Na última segunda-feira, dia 28, durante reunião que marcou a posse do secretário à frente do Conselho Estadual de Turismo, na Fecomércio RJ, o tema eventos voltou a ser discutido. Otávio Leite afirmou que irá retomar a realização do Salão Estadual de Turismo, onde os 92 municípios terão a oportunidade de participar e divulgar seus atrativos

 

 

Foto: Setur

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 8 =