Estudo mostra Rio de Janeiro como destino mais procurado entre os brasileiros para o Réveillon

Um estudo da Hotel Urbano, realizado neste mês, mostrou os destinos nacionais mais procurados pelos brasileiros para a virada do ano. Segundo o levantamento, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Seguro foram as três cidades com o maior número de acessos no portal da empresa.

Completando a lista estão todo o litoral Sul de São Paulo com Guarujá, Santos e São Vicente, a região dos lagos no Rio de Janeiro com Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, Caldas Novas em Goiás, o litoral Norte paulista com Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, Aracaju em Sergipe, a Costa Verde com Paraty, Angra dos Reis e Mangaratiba também no Rio e Fortaleza no Ceará.

Segundo o fundador e diretor da Hotel Urbano, Antônio Gomes, o Réveillon ficou prejudicado por ter caído em um final de semana, que fez com que muitos viajantes não conseguissem folga do trabalho. “Percebemos, no entanto, que o brasileiro não quer deixar de viajar no ano novo, mas está mais seletivo, buscando oportunidades de viagem que cabem no seu bolso e com possibilidade de parcelamento”, comentou.

Fonte: Mercado e Eventos