Copacabana Palace comemora 95 anos

O Copacabana Palace acaba de completar 95 anos de história e, liderado pela icônica Andrea Natal, caminha para o centenário com energia renovada.
Na semana de aniversário, os hóspedes foram recebidos com brindes no lobby e um bolinho de aniversário nos quartos. Jantares comemorativos para convidados estão sendo servidos ao longo de agosto com os chefs da casa – à frente dos badalados restaurantes Pérgula, Cipriani e Mee – e até um vinho com rótulo comemorativo foi criado.
Com 239 quartos e mais de 500 funcionários, o pomposo hotel é, desde sua inauguração, pouso das maiores celebridades do planeta. Mandela, Walt Disney, Lady Di são apenas alguns exemplos dos hóspedes mais vips do cenário artístico e político internacional.
Desde 2012, quando substituiu Philip Carruthers, a diretora geral Andrea Natal vem revitalizando a vida social do empreendimento e resgatando todo o glamour dos velhos tempos. A agenda vai da retomada do baile de Carnaval à uma festa de arromba na piscina em período pré-reforma.  Entre as novidades próximas, figuram a inauguração de uma loja Gucci e a reabertura do Teatro, fechado desde 1994, com início das obras previsto para o início do ano que vem.
Quem quiser vivenciar dias de turista em sua própria cidade e aproveitar todo esse luxo do empreendimento pode aproveitar os pacotes Day Use nos Gazebos do Copa. A experiência vale das 9h às 18h, pelo valor de R$ 850 + 10%, para duas pessoas. O serviço inclui uma garrafa de espumante, direito a uso da piscina, menu healthy para almoço e serviço de garçom. Desejamos vida longa ao empreendimento!
Fonte: Associação de Hotéis do Rio