CDesign Hotel comemora resultados como hotel independente

 

Comemorando resultados de seu primeiro trimestre com nova identidade e posicionamento, o CDesign Hotel, antigo Blue Tree, já colhe os frutos de sua jornada como hotel independente.

Midscale premium na orla do Recreio, o CDesign mantém a infraestrutura original, com premiada fachada que remete às ondas do mar e decoração clean em branco, vidro e concreto, que valoriza a paisagem da região. Rooftop com piscina climatizada de borda infinita em perfeito alinhamento com o mar, sauna, fitness center, restaurante de cozinha contemporânea e 278 apartamentos compõem a estrutura do hotel.

Os diferenciais da nova administração, porém, já podem ser sentidos no serviço e atendimento exclusivos típicos de um hotel independente. O “C”, do novo nome CDesign, remete à exclusividade de um “club”.

Entre as novidades para a nova fase, está o lançamento de um spa, em fase final de instalação, onde todos hóspedes podem desfrutar de até 20 minutos de jacuzzi com cromoterapia, além de uma série de tratamentos opcionais de beleza e bem-estar.

Para famílias, a nova gestão preparou amenidades temáticas, pacotes de festas infantis, como a festa do pijama, além de camas super king, para maior comodidade dos hóspedes.

Outra aposta do empreendimento no quesito bem-estar é desenvolver com empresas de ecoturismo novas experiências. Um novo menu de atividades de esportes e lazer está disponível para os mais diversos públicos.

“Posicionamos o empreendimento dentro de um perfil contemporâneo, jovem e que convida a experiências de lazer e aventura, com todo conforto e sofisticação que nossa estrutura tem a oferece”, comenta do diretor Marcello Iablonsky.

CDesign Hotel
Av. Lucio Costa 17360, Recreio dos Bandeirantes
Reservas: (21) 3613-9700
Site: https://www.cdesignhotel.com.br

 

Foto: Divulgação/CDesign Hotel