Campanha nas redes sociais é criada para fortalecer o turismo

Devido aos reflexos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Hotéis Rio lançou em suas redes sociais a campanha “Remarque sua viagem, o Rio te espera!”

O slogan “Não cancele, remarque!” reflete a importância de apoio ao turismo neste momento de crise e reforça ao viajante a mensagem de que a cidade estará preparada para recebê-lo após a pandemia.

“Diante do cenário atual, para não desestimularmos o turismo em nossa cidade, pedimos aos turistas para que remarquem suas viagens e não as cancelem. Uma maneira de não desaquecermos a economia e minimizarmos os impactos brutais sofridos pela indústria do Turismo”, diz Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio.

Em paralelo, com o objetivo de prestar total assistência aos associados e garantir a multiplicação de informações atualizadas sobre procedimentos orientados pelos órgãos de saúde, representantes do Hotéis Rio têm participado incansavelmente dos grupos de crise formados pelo Governo do Estado, e adotado uma série de medidas, como orientações aos setores de RH, assessoria jurídica e pleitos junto às três esferas do poder para pedir a prorrogação de impostos municipais, estaduais e federais.