Campanha Do Not Disturb ganha as mídias sociais

Foi um absoluto sucesso o lançamento da Campanha Do Not Disturb, celebrado no dia 02 de maio, com um coquetel para influenciadores digitais, imprensa e equipes de marketing da hotelaria carioca.

Mais de 15 influencers do segmento de turismo e lifestyle prestigiaram o evento e entraram na brincadeira, customizando plaquinhas e tirando selfies no Quiosque Marea, no Arpoador, parceiro nesta iniciativa.

A campanha da Hotéis Rio é assinada pelo publicitário Sérgio de Paula, diretor da Agência Nave, e destaca os melhores atributos da hospitalidade carioca e da infraestrutura turística do Rio de Janeiro em peças estampadas com pontos turísticos e cariocas nos melhores ângulos do Rio.

Às 19h30 todos os participantes foram convidados a propagar a campanha em suas redes sociais. Balões metalizados foram soltos simbolizando a proposta de levar à mensagem às nuvens.
“Esta campanha, inédita, apresenta ao mundo a experiência de ser carioca”, defendeu o diretor da Hotéis Rio, José Domingo Bouzon.

Foto: Arteiras